mexicano (5)
mexicano (5)

mexicano (4)
mexicano (4)

mexicano (7)
mexicano (7)

mexicano (5)
mexicano (5)

1/10

Quarto Mexicano

Inspirado pelas cores vivas a alegres do México, esse quarto é uma profusão de cores e estampas com ar moderninho. Os tecidos estampados (tapete e almofadas) e o papel de parede de cactos são os principais responsáveis pelo ar mexicano do quarto. Logo, para mudar totalmente a cara do ambiente é só trocar esses itens e você terá um quarto novo.
Ao invez de colocar um cabeceira fixa com cama box, optamos em desenhar uma com cabeceira de palinha natural sem nada embaixo, isso dá mais leveza para o móvel e uma sensação de mais amplitude para o quarto.

A penteadeira junto com mesa de estudos é uma ótima opção para não perder espaço no quarto, com móveis soltos e com única função. Em espaços pequenos, optar por mobiliário multifuncional é sempre uma boa opção.
Para as portas do móvel acima da mesa, também optamos pelo acabamento de palinha, fácil de limpar e com fibras naturais, que é totalmente sustentável e é uma ótima uma ótima opção para evitar mofos pois permite a ventilação.

Armários brancos e básicos não precisam ser sem graça. Para reaproveitar e dar uma cara nova para esse, trocamos os puxadores, colocamos caixas na parte de cima com acabamento de papel craft, cesto de palha e uma plantinha pendente. 
Outras opções muito boas também são: adesivar as portas, colar pequenos adesivos, criar um superfície de lousa para desenhar... e por ai vai! São mil ideias para deixar seu armário com outra cara.

Projeto

Quarto Infantil

Proj. de interiores

Quando

2020